Politica de Entrega e Frete

Transporte do seu Pedido

Nossa loja possui contrato diretamente com os Correios, o que garante mais profissionalismo, segurança e agilidade na postagem e entrega do seu pedido, atendendo assim, todo o território nacional.

As entregas para as regiões de Santana de Parnaíba e Cajamar são gratuitas, estas poderão ser efetuadas pela nossa equipe gratuitamente ou se o cliente optar pela entrega via correios será cobrado o frete de acordo com seu endereço.

Transportadoras ou outras modalidades ficam por conta do cliente.

Prazo para Entrega do seu Pedido

Para calcular a previsão de entrega do seu pedido você deve conferir os prazos na página do produto ou carrinho de compras.  Neste momento você deverá informar o seu CEP e forma de envio para visualizar o prazo de entrega para sua localidade. O sistema calculará automaticamente o valor do frete e o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

O prazo de entrega informado passa a valer após a confirmação do pagamento do pedido, mais um dia útil para a separação e embalagem do mesmo em nossa loja.

Calculo será:

Prazo Informado mediando à confirmação de endereço e forma de envio selecionada “PAC ou Sedex” + 1 dia útil para separação do seu pedido.

As entregas na região de Santana de Parnaíba e Cajamar ocorrerão no mesmo dia para pedidos efetuados até às 16h “Exceto aos domingos e feriados, pois não temos entregas”, nestes dias o pedido pode ser retirado no local em nossa “loja física” ou o mesmo será entregue no próximo dia útil.

 As compras pagas por meio de cartão de crédito passam por uma análise de crédito pelo Paypal, Mercado Pago ou Pagseguro dependendo da sua escolha de pagamento. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que você recebe uma notificação de pagamento confirmado.

Boleto bancário você deve efetuar o pagamento em uma agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O banco nos notifica do seu pagamento em um ou dois dias úteis após ele ser efetuado. O prazo de entrega começa a ser contado assim que formos notificados pelo banco, o cliente recebe a mesma notificação.

Transferência Bancária via Caixa Econômica Federal o Itaú. O prazo de entrega começa a ser contado assim que acusarmos o credito em nossas contas.

Acompanhando o seu pedido

É possível acompanhar o seu pedido em todas as etapas do processo.

Pedido efetuado / Pagamento em análise / Pedido Aprovado ou Pago/ Pedido em Separação/ Pedido Enviado/ Pedido Entregue.  O cliente receberá um e-mail com status, de todas as etapas efetuadas.

Importante: Após a o pedido ser enviado, postado nos correios, o cliente receberá um Cód. de Rastreio dos Correios para acompanhar todos os passos da transportadora.

Para acompanhar o seu pedido em nosso site, entre com o seu login procure o pedido que gostaria de consultar e todas as informações estarão disponíveis nesta pagina.

Rastreando o seu pedido no site do Correios (www.correios.com.br) e faça o Rastreamento de seu pedido, informando o código em Rastreamento de Objetos.

Qualquer dúvida ou informação referente seu pedido clique em Fale Conosco e preencha o formulário, informando o Código do Pedido. Seu e-mail será respondido em até 24h.

Endereço incorreto

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido. Aconselhamos que confira os dados deste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega do produto.

Após a conferência você observar que o seu endereço foi inserido incorretamente, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa central de atendimento e informar os dados corretos, caso o pedido já tenha saído para a entrega, tentaremos cancelar o envio com os correios, caso não seja possível será cobrada uma nova taxa para reenvio.

Caso o correio devolva o produto a Belmiro Bebidas, devido aos dados incorretos do endereço digitado pelo cliente, entraremos em contato com a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso será cobrado um novo frete para entrega.

Cliente Ausente

Caso não haja ninguém para receber a mercadoria, o correio fará uma nova tentativa.

Caso o cliente esteja ausente novamente o correios deixará a mercadoria no correio mais próximo a sua residência.

Entraremos em contato via e-mail para informar que o seu pedido se encontra disponível no correio mais próximo “8 dias”, você deverá comparecer com o seu documento pessoal “RG ou CPF” para retira-lo. Caso a mercadoria não seja retirada no prazo informado pelo correios a mesma será devolvida a nossa Loja e entraremos em contato e será cobrado um novo frete para entrega.

Área de Risco

Fica a critério do Correios, entregar os pedidos em áreas consideradas de risco (roubo de carga ou veículo). Para estes casos, entraremos em contato para informar que o seu pedido se encontra disponível em uma agencia mais próxima, você deverá comparecer com o seu documento pessoal “RG ou CPF” para retira-lo. Caso a mercadoria não seja retirada no prazo informado pelo correios “8 dias” a mesma será devolvida a nossa Loja e entraremos em contato e será cobrado um novo frete para entrega.

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